A Faculdade da Região Sisaleira (Faresi) abriu, nesta sexta-feira (13), as inscrições para o processo eleitoral para os conselheiros que comporão o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). O processo eleitoral é regido pelo Edital 01/2018. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação oferecidos pela instituição, e docentes dos diversos colegiados.

A ficha de inscrição está disponível no site faresi.edu.br e na secretaria acadêmica, e deverá ser entregue devidamente preenchida na recepção das Coordenações, entre os dias 13/04/2018 e 19/04/2018. A votação ocorrerá no dia 23/04/2018, na secretaria acadêmica das 9h às 12h e das 19h às 22h. Para votar, o eleitor deverá portar carteira de identificação com foto e assinar na lista de presença.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FICHA DE INSCRIÇÃO