O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FARESI, fica situado em Conceição do Coité e conta com estudantes do curso de Direito da Faresi, devidamente acompanhados por advogados qualificados e prontos para prestar serviços gratuitos da prática jurídica, incluindo consultorias e assessorias.

O NPJ da FARESI representa um passo importante na consolidação da instituição como um centro de excelência no ensino jurídico e no compromisso com a sociedade local. O núcleo oferece uma nova estrutura moderna e completa.

Estrutura climatizada oferece sala de conciliação, Sala de Observatório de violência contra a mulher, sala de estudo, dentre outras destinadas a auxiliar os alunos a desenvolverem atividades extensionistas que beneficiam a comunidade.

A sala do observatório de violência contra a mulher é um exemplo emblemático do compromisso da FARESI com a promoção da equidade de gênero e a luta contra a violência doméstica. Esse espaço servirá como centro de estudos, coleta de dados e sensibilização para lidar com questões relacionadas à violência de gênero.

Horário de atendimento do Núcleo de Práticas Jurídicas:

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
8h às 12h / 13h às 17h

Contato
(75) 9 9950-4621
npj@faresi.edu.br

Coordenadora do NPJ: Dra. Larissa Rocha
Defensora do NPJ: Assuscena Gordiano

Horários de atendimento do Observatório:

QUARTA-FEIRA
13h às 17h

Coordenadora do Observatório de Violência Contra Mulher:
Rayane Mascarenhas