O Núcleo de Empregabilidade da FARESI visa capacitar profissionalmente seus discentes para o Mercado de Trabalho, a partir da divulgação de oportunidades profissionais e de estágio, e o desenvolvimento de habilidades e competências comportamentais a partir de treinamentos estratégicos. Nesse sentido, proporcionar um espaço de acolhimento e de despertar quanto às possibilidades da carreira profissional, com orientação individual, e de grupo, para o plano da carreira. Estimulando competências individuais para o empreendedorismo. Como também, buscar parcerias e convênios com empresas da região e do Estado, para oferta de vagas de emprego e estágios, a fim de garantir o acesso a oportunidades, e facilitar networks.

Para entrar com contato, envie um e-mail para: nucleoempregabilidade@faresi.edu.br ou através do link abaixo.

Os horários de atendimento ao aluno pelo setor são às segundas-feiras das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os horários de atendimento ao egresso pelo setor são às quintas-feiras das 8h às 12h.


Depoimentos de Alunos

Aconteceu primeiro sobre minhas relações pessoais, e depois como eu penso sobre o meu futuro, com a minha carreira, em relação ao como me vejo e como é que eu quero que seja para o meu futuro em Fisioterapia. Esse processo para mim foi gratificante. No meio das minhas turbulências ela facilitou muito. Facilitou o que eu estava prejudicada em relação aos estudos. Recebi boas dicas do que eu poderia melhorar. Eu consegui ter pensamentos melhores, foco mais claro. Eu indico várias pessoas a fazerem o mesmo. Porque vale a pena!

Maria Fernanda, primeiro semestre de Fisioterapia.

A orientação profissional oferecido pela instituição é algo agregador, nos indica, por enquanto alunos, a refletir nossa formação, qual profissional nós queremos ser.  Nos Orienta, propõe, o preparo que nós precisamos para sermos um ótimo profissional, com diferencial. A orientadora nos intriga, trás reflexão, estratégias, o que é preciso ser feito para alcançar o que desejamos. E se o que fazemos se aproxima do que queremos ser.

Cassiano Lopes, sexto semestre de Psicologia.

Solicite sua orientação de carreira