Aconteceu, neste domingo, 3 de março, a primeira corrida do Coité Run, a qual a Faresi marcou presença e deu um show de participação, tornando o evento mais acolhedor e informativo para os atletas.
O evento contou com a participação dos alunos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia, além de professores, coordenadores e a Direção Executiva da instituição.
No stand da Faresi, que foi montado na praça da Babilônia, os atletas puderam aproveitar massagens, receberam instruções nutricionais e de alongamento, aferição de pressão e aula de dança.
A coordenadora do curso de Educação Física, Priscila Santos, parabeniza a organização do evento e fala sobre a satisfação de participar com seus alunos desde o primeiro semestre até os egressos, os quais atuaram como staff, além de promover atividades de aquecimento, alongamento e aula de dança.