Data: 24 de fevereiro de 2024
Vagas: 140
Local: Auditório
Carga horária: 3h

Abertura: Boas-vindas aos discentes/apresentação dos seminaristas
Enrico de Araújo Pereira (advogado e presidente da subseção de Conceição do Coité-Bahia).

A advocacia na seara extrajudicial: como funciona e onde atuar?
Bárbara Rodrigues de Oliveira (advogada, formada pela Universidade de Cuiabá – UNIC, pós-graduanda em Direito Imobiliário e Prática Extrajudicial Imobiliária).

Qualificação registral junto ao cartório de imóveis
Camila Azevedo (Graduada pela UNEB, Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Conceição do Coité, pós-graduada em Direito Público).

Presença obrigatória de advogados nos procedimentos administrativos da usucapião, inventário e adjudicação compulsória
Láysa Barreto de Araújo (advogada, graduada pela UNEB-Campus IV, pós-graduanda em Direito Imobiliário).

A engenharia na regularização de imóveis
Virna Ramos da Silva Oliveira (engenheira civil, com especialização em regularização fundiária urbana pelo Ministério do Desenvolvimento Regional em parceria com a UFERSA).

Recuperação Extrajudicial
Ricardo Gordiano Ramos (advogado e professor, graduado pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduado em Direito Administrativo, Empresarial e Tributário pelo Cejas).

Lamentamos, mas as inscrições foram encerradas!