A FARESI parabeniza nossos alunos dos cursos de Saúde por estarem no caminho certo diante do cenário o qual estamos enfrentando de pandemia do COVID- 19.

Conforme Portaria que segue abaixo Nº 374, de 3 de abril de 2020 que dispõe sobre a antecipação da colação de grau para os alunos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia para atuação nas ações de combate à pandemia do novo coronavirus – COVID- 19, estabelece normas excepcionais sobre o ano letivo do ensino superior decorrentes das medidas para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública. Dessa forma, fica evidente o quanto vocês, futuros profissionais da área de saúde, são essenciais para o nosso Sistema de Saúde, independente do momento o qual estamos enfrentando, com ou sem pandemia.

Hoje, a valorização e reconhecimento da sociedade aos nossos profissionais de saúde que atuam com as funções básicas relacionadas a prevenção, ao cuidado e atenção ao paciente, se tornou pública e indispensável. Por este motivo, dedicamos a vocês alunos da FARESI, futuros profissionais de saúde, sucesso na escolha de seus cursos, pois a humanidade vivencia hoje mais uma de tantas ameaças que ainda estão por vim, pois os vírus não possuem razão. Que bom podermos contar com vocês!

DIREÇÃO EXECUTIVA