A Faculdade da Região Sisaleira – FARESI tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o Vestibular de Medicina 2024.1, de 18/09 a 23/10/2023.

O Vestibular de Medicina 2024.1 da FARESI apresenta uma oportunidade excepcional para os interessados na área médica. O curso é o primeiro ofertado na região sisaleira, além de contar com o conceito máximo, segundo a avaliação do MEC (nota 5), inclusive sendo recomendo pelo Conselho Nacional de Saúde.
As Inscrições para este processo seletivo se darão exclusivamente pela internet, nos sites aietec.com.br e vestibular.faresi.edu.br, mediante
o preenchimento da Ficha de Inscrição e do pagamento do valor correspondente da taxa de inscrição de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta), por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária. Importante destacar que não serão concedidas isenções da taxa de inscrição e/ou dilações de prazo de vencimento do boleto.

O curso de Medicina da FARESI possui uma estrutura ampla e moderna, 14 laboratórios com equipamentos altamente tecnológicos, além de um Centro de Simulação Realística, com mais de 350 cenários na área de saúde.

A FARESI também disponibiliza um corpo docente experiente e renomado, conhecido por seu compromisso com o ensino e a pesquisa. Além disso, oferece ampla exposição clínica, permitindo que os alunos apliquem seus conhecimentos teóricos em ambientes médicos do mundo real, graças a parceria com a rede de saúde dos municípios da região sisaleira.

A prova para o ingresso no curso de Medicina será online e acontecerá no dia 29/10/2023 (domingo) das 14h às 18:00h, horário de Brasília, seguindo orientações específicas de segurança e sigilo fornecidas por meio do Cartão de Convocação do Candidato. As demais informações podem ser consultadas no edital do certame, disponível nos sites: vestibular.faresi.edu.br e aietec.com.br. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Datas importantes:

  • Período de inscrição: 18 de setembro de 2023 a 23 de outubro de 2023
  • Realização da Prova online: 29 de outubro de 2023 (domingo), das 14 às 18h.