Na manhã de quinta-feira (17), a FARESI inaugurou oficialmente a Clínica Escola de Saúde e Observatório Jurídico de Violência contra mulher . É mais um grande passo que a instituição dá promovendo melhorias para população coiteense e região.
Estiveram presentes na inauguração diversas autoridades, entre elas o mantenedor da FARESI, David Macedo, Karina Bemfica, diretora executiva, Marcelo Araújo, prefeito de Conceição do Coité, Arismário Barbosa, prefeito de Santaluz, Dr Rafael de Couto Soares, defensor público, Dr Daniel Macedo, responsável pelo setor jurídico e Coordenador do Curso de Direito, Dr Bruno Xavier, procurador do Município, Ludmila Andrade, Delegada, Diego Lemos, diretor do Hospital Português, Vanusa Oliveira, secretária de Assistência Social, Marília Vilela, coordenadora do curso de Nutrição, Nizaneia Matos, coordenadora do curso de Psicologia, Keila Guimarães, coordenadora do curso de Enfermagem, Dra Maria Clécia Vasconcelos, Delegada e Dra Cristina Oliveira respeitando as normas de saúde contra o covid-19. “Estamos muito contentes em poder oferecer à sociedade e aos nossos alunos toda essa estrutura. É so o início de todos os objetivos que pretendemos e iremos cumprir através da FARESI”, destacou David Macedo.