Depois de realizar uma ação social em Conceição do Coité para combate ao coronavírus, A FARESI realizará a ação em Serrinha. A pandemia transformou o modo em que vivemos e agimos. O objetivo do projeto é promover a atenção à saúde dos cidadãos, por meio da realização de testes rápidos para COVID-19 de forma gratuita, bem como orientar o público atendido quanto as atitudes preventivas contra o novo coronavírus.

A ação acontecerá na praça Luís Nogueira tendo como público-alvo indivíduos maiores de 18 anos, sintomáticos ou não, partes do grupo de risco ou não.

Para tanto, abriremos 40 vagas para alunos voluntários, das quais 20 serão destinadas a alunos do curso de Enfermagem e a 20 para  alunos do curso de Biomedicina.

O projeto é tanto uma oportunidade para os estudantes colocarem suas habilidades aprendidas em sala de aula em prática, quanto um ótimo jeito de participar ativamente de uma ação social que beneficiará a comunidade em que muitos vivem.

O evento será realizado no dia 03/11 e os alunos interessados poderão se inscrever no site da FARESI e conferir os critérios para o processo seletivo pelo período de 23 a 26 de outubro.

Data do evento: 03/11/2020
Horário: 9 às 12 horas
Local: Praça Luís Nogueira
Vestimentas para participar: Calça jeans, tênis, blusa branca e jaleco.

Total de vagas: 40
20 para biomedicina