A Faculdade da Região Sisaleira- FARESI, lançou neste mês de maio através do projeto Faresi em Movimento, um ciclo de lives que trará palestras gratuitas e abordará assuntos atuais ajudando os estudantes e comunidade nesse momento de crise pandêmica, trazendo temas relevantes ao contexto de mercado e educação.

Um dos palestrantes é o Exmo.Dr. Pablo Stolzen, Juiz do Tribunal de Justiça da Bahia, mestre em direito civil e também autor e co-autor em diversas obras jurídicas que abordará o tema responsabilidade civil por abandono material e os possíveis reflexos decorrentes da crise de saúde COVID-19. A palestra será transmitida pelo instagram @direito.faresi na terça-feira (19) às 17h e será mediada pelo Dr Daniel Macêdo, advogado e coordenador do curso de direito na instituição.