A Faculdade da Região Sisaleira – Faresi prorrogou o prazo para inscrições relativas ao processo eleitoral dos conselheiros que comporão o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). As inscrições podem ser feitas até dia 25/04/2018.

Podem se candidatar para uma vaga de conselheiro alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela FARESI, docentes e funcionários da instituição.  A ficha de inscrição está disponível no site faresi.edu.br e na secretaria acadêmica, e deverá ser entregue devidamente preenchida na recepção das Coordenações, até o dia 25/04/2018.  A votação ocorrerá no dia 03/05/2018, na secretaria acadêmica das 9h às 12h e das 19h às 22h. Para votar, o eleitor deverá portar carteira de identificação com foto e assinar na lista de presença.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) é o órgão responsável por regulamentar e aprovar procedimentos acadêmicos, egressos dos Colegiados dos Cursos, Calendário Acadêmico e demais atividades de ensino, pesquisa e extensão. Também atua no julgamento de recursos abertos junto ao Protocolo. É composto por representantes de alunos, professores, funcionários e direção.

EDITAL 01/2018
ERRATA AO EDITAL 01/2018